O lançamento de Rosi Cavalli, como vice-prefeita de J. Camargo, foi um casamento perfeito entre PSDB e PSC, mas não o suficiente para eleger a sucessora. Não podemos ficar de fora dessa conversa que está na boca dos políticos,” a futura candidata a prefeitura de Colombo, Beti pavin( PMDB), está indo para o PSDB”.
Se for verdade, vai mexer com a estrutura do partido Colombense. Mas quem seria então o (a) candidato(a) a vice-prefeito.
” Um Partido se faz com líderes e não com donos de partido”.
O presidente do PSDB colombense é Pedro Ademir, e está no poder a muitos anos , Pedro Ademir é marido de Rosi Cavalli, atual vice-prefeita e mãe de Pedrinho Cavalli, suposto candidato a vereador. Por falar em Pedrinho Cavalli, esse deve tomar cuidado com o que anda escrevendo. É bom começar a respeitar a juventude colombense Pedrinho, principalmente aqueles com menos poder aquisitivo, lembra daqueles que o ajudaram a conseguir votos na eleição passada? pois é.
A juventude colombense acordou , e tem que ser respeitada.
NASCE EM COLOMBO O MOVIMENTO FJC, ” FORÇA JOVEM DE COLOMBO”
O movimento FJC “ Força Jovem de Colombo”, um grupo de jovens unidos pela sua força, ou seja, somos a juventude do presente que buscará fazer o futuro. Participaremos ativamente do futuro político da nossa cidade.
Somos uma família, e como tal, estamos de braços abertos para a juventude. Juntos trilharemos o Caminho, sem nunca deixar de lado os nossos objetivos.
Ser Jovem é nunca deixar de sonhar!!!! Vai ser essa a nossa força.
Acima de tudo, é ter a tamanha responsabilidade com o nosso futuro, com a nossa cidade de Colombo. Os jovens hoje tem encontrado muitas dificuldades de desenvolver seu papel junto a sociedade de uma forma natural e saudável.
Temos consciência de que se um jovem receber a merecida atenção hoje, teremos menos problemas amanhã.