O Blog do Salvador do Povão volta a atacar e declara que vereadores da atual gestão estão na mira do GAECO, por nepotismo e nepotismo cruzado ????
Explico, parece que tem vereador, que acha ser a prefeitura uma grande leiteria e quer por toda a parentada lá dentro, esposa, gato, cachorro, papagaio, periquito e tudo o que puder…
Esquecem-se os edis, que é proibido por lei, é nepotismo cruzado, pelo jeito tem vereador que está louquinho para ser flagrado pelo GAECO….
Não bastasse isto, batem o pé, exigem aos berros empregos para a famíglia toda, dizem que se não tiverem a ‘tetinha’, vão ficar de mal….
Querem despachar atrás das grades ?
Hoje, a imprensa, os blogs e os cidadãos em geral, estão de olhos abertos e ouvidos atentos…
Quero que nossos ‘orelhas secas do blog’ me passem o nome do vereador ou vereadora(temos duas senhoras na casa agora), que acha ser a prefeitura encosto de familiar, pois iremos colocar seu nome a disposição de todo o povão e do GAECO.
Quem será o vereador que está louquinho para ser preso por nepotismo cruzado ?
Fonte: Blog do Salvador
Mas o que é NEPOTISMO CRUZADO ???
O Supremo Tribunal Federal (STF) proíbe o nepotismo nos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo no âmbito da União, dos Estados e dos municípios, inclusive na modalidade cruzada. Prática comum no serviço público, o nepotismo cruzado ocorre quando um agente público emprega o familiar do outro e vice-versa como troca de favor.
Serão atingidos pela súmula do STF os parentes até 3º grau de autoridades e funcionários que foram nomeados para cargos de confiança no serviço público. Mesmo que estejam há tempo no cargo, esses parentes terão de deixar o posto. Os parentes atingidos pela súmula são cônjuge, companheiro, pai, filho, tio, sobrinho, cunhado, avô, neto, sogra, sogro, genro, nora, bisavô e bisneto. A súmula não faz referência aos companheiros homossexuais.