POLÍCIA DE COLOMBO PROCURA ESTUPRADOR QUE ESTÁ FORAGIDO

Everton Agnaldo da Silva
Amigos do Blog, fomos procurados pela pai da jovem Gabriela de Lima 15 anos, que depois de ser estuprada, morreu  asfixiada pela própria calcinha. Esse fato aconteceu, no mês de março de 2013 em Colombo, região metropolitana de Curitiba. A polícia agiu rápido e prendeu Everton Agnaldo da Silva, de 25 anos, acusado de ter cometido o crime, pois segundo informações de uma amiga de Gabriela, ele tinha atração pela vitima e não era correspondido.
O suspeito foi capturado e levado até a delegacia do Alto Maracanã para ser ouvido, como não havia nada contra o elemento, ele foi liberado. 
Segundo relata o pai de Gabriela, que depois da liberação do suspeito, a Polícia Científica do Paraná, por meio do Instituto de Criminalística, encontrou vestígios do DNA do assassino nas partes íntimas da garota assassinada.

De posse dessas provas, foi emitido  um mandado de prisão expedido pelo juiz Wilson José de Freitas Júnior, da 1.ª Vara Criminal de Colombo, contra Everton Agnaldo da Silva. 

Esse crime aconteceu na noite em que vitima teria ido a uma festa com amigos. Já de madrugada, ela retornava para casa com colegas, mas ao longo do percurso foi “ficando sozinha” e ao chegar na Rua Saul Bento Nodari, no bairro São Gabriel, em Colombo, foi seguida pelo estuprador que abordou a garota e a arrastou para um campinho de futebol, nesse local  a violentou e matou Gabriela, usando como arma a calcinha da moça, um crime bárbaro diz o delegado.Veja o pedido de ajuda do pai da vitima para que o estuprador seja localizado e pague pelo crime de estupro seguido de morte. Quem tiver qualquer pista desse monstro favor comunicar a delegacia mais próxima. Veja agora om apelo do pai de Gabriela.
      

Share This Article
1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile