Prometi que não iria mais culpar a gestão anterior pelos inúmero problemas que assolam o Município, até porque, quem assume o poder tem como obrigação fazer o que o seu antecessor não fez, ou não teve tempo de fazer ou capacidade de realizar. Porém, nos últimos anos a população de Colombo cresceu de forma desordenada com construções de casas e condomínios, financiado pela Caixa Econômica Federal, enquanto isso, pouco foi investido na construção de novas creches, escolas e vias de acesso.
Terreno indicado( está todo aterrado e aplanado) |
Voltando ao caso do CEMEI, a informação é verdadeira, a prefeitura procura um novo espaço que seja próximo ao CEMEI, para aumentar o números de vagas e proporcionar as crianças e educadores um espaço mais arejado, mas primeiro busca um outro imóvel para alugar ou construir uma nova unidade.
O vereador Gil Gera, preocupado com essas informações, esteve visitando o líder comunitário, Sr. Hélio e se colocou a disposição da comunidade.
Quero fazer uma indicação a prefeitura, existe um terreno a menos de 300 metros do CEMEI, esse terreno tem as dimensões necessárias para construir a nova unidade. Para colaborar, nós fizemos as imagens do terreno, segundo informações de moradores, o imóvel pertence a família do ex-prefeito J. Camargo.(Veja no vídeo as imagens)
Uma segunda opção, seria a área que serve de estacionamento da Igreja Assembléia de Deus, esse imóvel inclusive poderia resolver o caso da permuta entre o terreno do Jardim Monza, com o do Alto da Cruz .