O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci( PSB), em entrevista ao nosso Blog, falou na existência de “picuinha” politica que trava recursos para o Paraná, com a nítida intenção de atrapalhar a gestão do governador Beto Richa.
Em relação ao seu futuro político diz que pretende em Brasilia, representar o Paraná na Câmara Federal. Como pré-candidato a Deputado Federal, Luciano Ducci, realiza visitas na região metropolitana, onde debate com lideranças politicas e prefeitos, o seu plano de governo.
O objetivo da nossa entrevista com o ex-prefeito de Curitiba, foi discutir temas que nesse momento julgamos importantes: Saúde, Transporte e segurança. Durante a entrevista, o vereador Gilgera, esteve presente e será uma das lideranças de Ducci em Colombo, onde participará da elaboração de propostas dentro de um programa participativo que é ouvir a militância, donas de casa, empresários, e sobretudo, a juventude.
Em relação ao transporte coletivo, existe a possibilidade que na segunda etapa das obras da linha verde, a mesma venha até o terminal Maracanã e quem sabe no futuro Colombo pode contar com uma linha do metrô.
Como o plano de Ducci é ouvir a população, nós aproveitamos e fizemos dois pedidos caso Lucino seja eleito deputado, o primeiro foi o envio de verbas pra a construção de uma CLÍNICA PARA O IDOSO, o segundo pedido, foi apoio ao tratamento de dependentes químicos.
Em Colombo existe também o problema de moradias populares para as classes que ganham até 1 salário minimo, enquanto não faltou recursos para construir moradias para as classe s média e alta da cidade e de outras regiões. Colombo foi vitima nos últimos 8 anos de uma exploração imobiliária, o Governo Federal e Municipal fizeram vistas grossas para esse problema e que nesse momento acaba acontecendo invasões em locais públicos e privados, que em tese pode ter conotação política devido estarmos em ano de eleição.
Fica a pergunta no ar.. O QUE ACONTECERÁ SE INVADIREM OS TERRENOS DOS EX- POLÍTICOS EM COLOMBO ??