RAPIDINHAS DO BLOG

HELDER LAZAROTTO FORA DO PÁREO !!!
Os prazos para desincompatibilização para quem pretende disputar as eleições deste ano variam de três a seis meses antes da eleição marcada para 5 de outubro, dependendo dos cargos ou profissões dos pretensos candidatos. O ex-vereador de Colombo, Helder Lazarotto(PTN) continua como Secretário da Saúde em Campina Grande do Sul, caso fosse concorrer nas eleições de outubro deveria deixar seu respectivo cargo seis meses antes da eleição. Helder preferiu ficar fora da disputa e já está pensando em 2016.
 Direto ao ponto… Pode ou não pode ?

Ao visitar ontem a Câmara de vereadores de Colombo, percebi que havia uma reunião da CPI, ao perceber a minha presença a secretária da Câmara fechou a porta, “ela sabe quem estava lá dentro ? Vamos nomear, Gil Gera, Clodoaldo Camargo, Pastor Antônio, Renato da Farmácia, Dr. Anderson e o vereador Prego, depois entrou o vereador Hélio Feitosa. Os vereadores Prego e Hélio Feiosa foram contra a CPI, nesse caso a reunião é ” livre”. Nada contra os vereadores, mas se as reuniões da  CPI continuarem  assim até a secretária vai dar PITACOS.
Questão de prioridade 
Foto/BIC    Calçadão Rua Arquimedes
O calçadão da rua Arquimedes, no bairro Maracanã em Colombo,  após o horário de 18:00 , transforma-se em um local onde  motos e veículos trafegam livremente, colocando em perigo a vida de pedestres e pessoas que saem do terminal Maracanã. O risco de atropelamento é grande se não forem instaladas  barreiras que impeçam o tráfego de veículos.
ENQUANTO ISSO NA CÂMARA.. PAI E MÃE

A oposição pediu a exoneração da mãe do vereador Sérgio Pinheiro e do Pai do Vereador Alan Tatto, mas ambos são funcionários concursados. Essa eleição de outubro irá mostrar que o grupo da situação não  está falando a mesma língua, basta acompanhar a votação na casa.

INVESTIGADOS OU INVESTIGADORES

Se tem alguém com poder nesse momento para ser  investigador esse é o vereador Gil Gera, ele é o presidente da CPI  DA UVA.
Em conversas reservadas, há quem diga que o filho do ” quebradeira”, aquele que fale tudo, está “eufórico” e montou um grupo de “cupinchas FOLKlóricos” interessada em investigar a vida do presidente da CPI. O vereador disse ontem em sessão que as perguntas pode ser  “olho no olho”. 
 Aos FOLKlóricos a pergunta:
Será que a “casa caiu ” ou as paredes das baladas tinham ouvidos ??

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile