Não podemos deixar que os interesses políticos venham tapar o sol com a peneira e empurrar a verdade para o ralo. Nesse momento em que a cidade de Colombo sai de um “atoleiro” de oito anos onde pouco se produziu ou quase nada de positivo foi realizado,a politicagem e picuinhas que tanto tem prejudicado e impedido o crescimento do nosso município, tenta agora por meio da pratica do terror distorcer a verdade.
Os orgulhosos e maus políticos não gostam de ouvir a verdade, mesmo que suas obras sigam no ritmo de lesmas e tartarugas, principalmente aqueles que foram coniventes nos oito anos do ex-prefeito e que também são culpados por ” falharam com essa cidade”. E por isso, que a cada rua pavimentada, a cada Unidade de Saúde inaugurada e uma nova creche construída, se irritam e falam alto na tentativa apenas de difamar e criticar quem está fazendo.
Agora eu pergunto, por que gente de bem resolve compactuar com os erros do passado ? Não seria justo eu dizer que essa é uma atitude clara em defender quem já foi condenado pela justiça e aceitar ser conivente com os erros praticados.
Recentemente a RPC mostrou a formação de filas em Colombo para conseguir vaga em uma cheche que será inaugurada, esse é mais um reflexo dos erros do passado. A fila demostra a demanda existente acumulada em oitos anos de uma gestão em que creche funcionava com meio-expediente e até banana com farinha era servido como merenda. Se hoje existe pessoas lutando por uma vaga, é porque alguém se preocupou em proporcionar esse direito. “Antes não existiam filas porque não existiam creches”.
A sociedade colombense sabe valorizar quem está preocupado e dar o devido amparo as crianças e respeito aos direitos que elas tem na Constituição Federal do nosso País. Infelizmente pessoas que ” falharam com a nossa cidade” não aceitam essas mudanças que estão acontecendo em apenas três anos e por isso atacam sonhando acordados em voltar ao poder.
O lugar de criança também é na creche, nas ruas, parques e na escola! As mães sabem disso, mas os administradores públicos precisam criar essas condições, é justamente isso que está sendo feito na atual administração e que incomoda quem teve a oportunidade de fazer e não fez. Não seria mais que obrigação em cuidar da cidade, se não fez é sinal de incompetência.
Quanto mais obras a prefeita e os vereadores realizarem mais serão criticados. São ataques na tentativa de esconder o passado vergonhoso de incapacidade em ano eleitoral, mas o eleitor antes de depositar o voto na urna deve levar o voto na consciência. Resta apenas dizer aos defensores da antiga gestão de Colombo.
“Vocês falharam com a nossa cidade” .