Terrorismo em Campo Magro! Incêndio destrói Departamento de Obras da Prefeitura

Foto: Divulgação Prefeitura Campo Magro

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O município de Campo Magro, localizado na Região Metropolitana de Curitiba teve uma madrugada de terror no dia de hoje(02/12), devido a um incêndio de grande proporções que destruiu parte do parque de máquinas do município. O incêndio com inicio às 02:00 da madrugada acabou  causando um prejuízo  na ordem de 7 milhões de reais.

O prefeito Cláudio César Casagrande relatou em entrevista que teve informações que dois cidadãos encapuzados e armados, informaram que a ação e pichações na cidade foi uma resposta devido a morte de um “parceiro” em um confronto ocorrido um dia anterior com a policia. Porém a  declaração de  “guerra ” não incluiu equipamentos militares.

No contexto geral o fogo atingiu veículos da defesa civil, veículos da Secretaria de Agricultura e principalmente a Secretaria de Educação que teve 3 ônibus(sendo 1 ônibus adaptado para o transporte de crianças com deficiências) consumidos pelo incêndio. O corpo de bombeiros foi acionado para apagar as chamas que consumia  veículos e máquinas pesadas.

O ato terrorista  destruiu 3 retroescavadeiras,1 patrol e 3 caminhões, além de 3 ônibus . O prefeito relatou que há algum tempo  vinha recebendo ameaças. Vale lembrar também que o município vive uma insegurança politica após o prefeito Cláudio César Casagrande e o vice-prefeito Osmar Leonardi, terem seus mandatos cassados pela Justiça Eleitoral por abuso de poder político e econômico.

No entanto, Casagrande e Osmar continuam nos cargos até que os recursos sejam julgados. Teóricos da conspiração tentam desviar os olhares dos ” justiceiros” e preferem em tese, apontar a causa do incêndio como um “terrorismo politico”. Agora a policia terá que investigar realmente qual é a verdadeira causa do incêndio criminoso que prejudicou a população campomagrense e prender os envolvidos.

 

 

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile