Agradecimento ao Hospital Club Car

Ivan de Colombo

Na semana passada tive um problema com o meu carro de reportagem, a causa da pane era algo  que vinha se arrastando há algum tempo e apesar de levar em diversas  oficinas o problema não era resolvido e o gasto com manutenção só aumentavam.

Por indicação do amigo Cleber Ribeiro, entrei em contato com o proprietário do Hospital Club Car, o nome “Hospital” pode ser estranho, porem merece ser chamado de hospital pelo tratamento diferenciado na execução dos trabalhos de  manutenção de veículos automotores de todos os tipos  e marcas. O Hospital Club Car é um  local onde proporcionam  uma experiência única para você.

A diferença no atendimento começou quando recebi a “equipe de resgate” que prestou  os primeiros socorros na minha garagem no intuito de ” reanimar” o veículo. _Após um “exame” detalhado, o proprietário que eu chamo de Dr. Dudu Fernandes, acompanhado por um funcionário( clinico geral de veículos), me disse que o veículo teria que  ser transferido ao Hospital Club Car para novos exames e a utilização de um processo  computadorizado.

Já na oficina automotiva, após os  exames e uma bateria de testes para identificar os sintomas, o veículo foi  transferido para o “centro cirúrgico”(o setor de manutenção) . O que me deixou tranquilo foi a noticia que o problema não era grave, por isso não foi necessário ficar por alguns dias na  ” UTI Automóvel”.

Para amigos e conhecidos que já gastaram muito com o seu veículo e não teve o problema resolvido,  ou para quem estiver precisando de um oficina automotiva de confiança,  eu indico o Hospital Club Car, pode ser o seu fiat 147 ou a sua Ferrari, no hospital Club Car tem solução. Hoje recebi a informação que  meu veículo receberá alta. O valor da manutenção me surpreendeu, além da qualidade do serviço  a mão de obra de manutenção e o valor das peças tem preço justo.

Obrigado Dr. Dudu Fernandes

EndereçoR. Antônio Chemin, 117-B – Roça Grande, Colombo – PR

Horas

Share This Article
Leave a comment