Abril “sangrento” em Colombo

Ivan de Colombo

O mês de abril ainda não acabou e já está manchado de sangue em Colombo. De acordo com os dados que levantamos, somente do dia 13 ao dia 24 , tivemos 4 mortes por arma de fogo, podendo esse numero ser ainda maior. Além dos homicídios, aumentaram também as ocorrências  de roubos e furtos de veículos após a fase aguda da pandemia da Covid-19.

 

 13/04 – Após uma tentativa de assalto no bairro Jardim das Graças, dois indivíduos deram voz de assalto a uma cliente de um supermercado e  levaram seu veículo. Após intensa perseguição a dupla trocou tiros com a ROTAM do 22°, e um dos elementos veio a óbito.

21/04 – Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi assassinado a tiros dentro de um carro, modelo Fiesta,   na Rua Manoel Vicente Machado, no Jardim Adriana, no bairro Alto Maracanã.

23/04-  Na Rua José Estevam da Silva, no Mauá, um homem identificado como Douglas, foi morto dentro de casa com disparos de pistola 9mm, no local foram localizadas mais de 40 cápsulas.

24/04, um homem identificado como Welliton Cardoso de 33 anos, foi morto a tiros na  Rua Andirá com a Rua Campo do Tenente, no bairro Guaraituba.

A segurança pública nos municípios é de responsabilidade do Governo Estadual, porém, as autoridades locais precisam ficar atentas ao problema.

Share This Article
Leave a comment