Após 5 anos, começa a reforma e revitalização da cancha de futebol de areia no bairro Arruda

Ivan de Colombo

 Atendendo solicitação do vereador Vagner da Viação, a secretária de obras de Colombo, iniciou as obras de recuperação da antiga cancha de futebol de areia no bairro Arruda, o equipamento se encontrava abandonado e,  em péssimo estado de conservação.

Após 5 anos desde a desativação da cancha de areia, com a promessa que seria instalado no local uma quadra com grama sintética, o local ficou sem condições de prática de qualquer outro tipo de esporte, sendo agora necessário uma reforma geral em toda a sua infraestrutura, para devolver à população daquela região o direito de ter um local seguro e agradável para a prática de esportes.


” Após anos de cobrança da população e do nosso gabinete, felizmente fomos atendidos.  Lutamos muito por essa obra, esse é um local de prática esportiva e lazer em nosso bairro, atraindo todas as faixas etárias, portanto, nossos moradores e desportistas merecem um local bem estruturado e funcional”. defende o vereador Vagner da Viação.

 

Agradecemos o prefeito Helder, o vice-prefeito Professor Alcione e a secretaria de esportes por atender esse pedido que há 5 anos estávamos lutando para que viesse acontecer. A população merece!“, Disse Gesioni,  assessor do vereador.

Share This Article
Leave a comment