Alerta Geral! “Tarado do Uno ” ataca mulheres no bairro Rio Verde em Colombo

Ivan de Colombo

Segundo informações divulgadas na rede social, na região do bairro Rio Verde, em Colombo, um homem dirigindo um veículo “Uno preto” é suspeito de estar abordando mulheres e moças oferecendo carona. Em um dos depoimentos, uma vitima  relata que na segunda-feira, dia 01 de maio, estava indo em direção ao ponto de ônibus quando foi abordada pelo suspeito e recusou a carona, o fato ocorreu na Rua Gustavo Kabitschke, depois de recusar a carona ela foi forçada a entrar no veiculo, felizmente acabou sendo salva por dois homem que impediram a ação criminosa.

Em outra abordagem, o individuo abordou uma amiga da primeira vitima, ela conta que foi forçada a entrar dentro do veículo, felizmente a vitima conseguiu fugir. O fato ocorreu na Rua da Pedreira, também no bairro Rio verde. Ainda não existe informação de qual seria realmente a intenção do suspeito, podendo ser roubo, sequestro ou tentativa de estupro.

 

As características do suposto maníaco foi repassado para a nossa redação, sendo um rapaz  de cor morena clara e sem barba, a placa do veículo não foi identificada.

A nossa redação entrou em contato com autoridades policiais e fomos informados que não houve denúncias até o presente momento. Também entramos em contato com a Delegacia da Mulher para obter mais informações. Em relação as vitimas, conseguimos contato com uma delas que confirmou os fatos.

Lembrando que as vítimas em Colombo podem fazer as denúncias pelo telefone(041)3556-8604 ao DMA- Delegacia da MulherCriança e  Adolescentes e também ao NUCRIA – Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes,  Tel: (41) 32703370 – e-mail: nucria@pc.pr.gov.br

 

 

Share This Article
Leave a comment