A difícil tarefa de vestir o pijama e eleger um DEPUTADO de Colombo !

Ivan de Colombo
A eleição de outubro está se aproximando e o sonho de eleger  representantes da terra do vinho para a esfera estadual e federal está cada vez mais distante. Colombo possui 140 mil eleitores, número suficiente para eleger pelo menos um deputado estadual e  um federal.  A discussão em torno deste tema vem sendo discutido desde a época em que o município perdeu as duas cadeiras na Assembléia Legislativa do Paraná ocupado por Beti Pavin e Edson Strapasson.
Desde então a classe politica não se entendem e empunham a taça de desejos e vingança, embriagados por interesses individuais, inviabilizam a eleição de nossos representantes.  O que poderia ser uma tradição politica de destaque a nível de Paraná e solução para os problemas da cidade, cedeu espaço para a “ a politica do próprio umbigo”, abrindo  caminho para o surgimento de um vasto  “curral” eleitoral que vem prejudicando o município e sua população estimada em 240 mil habitantes.
Porém, as dificuldades de atrair mais recursos através de emendas parlamentares ao município, não restringe somente aos nossos politicos. Se de um lado eles não se entendem e vivem se gladiando, do outro lado está o eleitor desorientado indo às urnas elegendo os oportunistas que atravessam o estado para buscarem voto em Colombo. Esse fato tem se intensificado a cada eleição e afastado os recursos que inviabilizam investimentos em diversos setores, independente de quem estiver no poder.
Esses candidatos 171, depois de eleitos com votos do nosso povo, trocam de interesses e esquecem das promessas como se estivessem trocando de cuecas, será que não chegou a hora do povo colombense vestir o pijama da cidade ?
O fato é que em cada novo pleito estadual a “desinteligência politica” local, alimenta os interesses dos candidatos “sanguessugas“que enchem suas cuecas com o dinheiro que poderia ser investido aqui nos setores da saúde, segurança e obras de infraestrutura. Infelizmente, para a eleição de outubro de 2018 os apoios no tocante a escolha de deputado, seja estadual ou federal já estão praticamente definido e mais uma vês a história irá repetisse.
 Diante dos fatos expostos, as melhorias que o povo tanto cobra nas redes sociais, passa pela escolha um bom vereador que represente o seu bairro e depois destinar o voto para um deputado residente em Colombo. O  voto dado para candidato” Forasteiro” que só aparecem em datas festivas e período eleitoral, somente aumenta a difícil missão de eleger nossos representantes e condena a cidade ano após ano.
SEM UNIÃO NÃO HÁ SOLUÇÃO….
Share This Article
Leave a comment