Após estuprar duas jovens, assassinos matam e arrancam as cabeças para fazer sexo com os cadáveres

Ivan de Colombo
Foto: Reprodução Facebook

A morte de duas jovens que estavam desaparecidas desde o último domingo chocou moradores da cidade paranaense de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, pela crueldade empregada pelos assassinos durante o crime.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Dr. Jairo Luiz Duarte de Camargo, as vítimas, identificadas como Luana Lopes Teles e Cintia Marques da Silva, foram abusadas sexualmente e depois mortas com disparos de arma de fogo e a golpes de facão.

Depois dos assassinatos, as cabeças das vítimas foram separadas dos corpos e um dos assassinos voltou a praticar sexo com o cadáver já decapitado.

Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante a operação desencadeada de quinta-feira(17). O terceiro envolvido no crime, também menor de idade, continua foragido. Os suspeitos foram localizados graças às câmeras de segurança de um dos locais onde as jovens passaram na cidade, naquela noite. Conforme o delegado, as imagens mostram elas embarcando num veículo com alguns rapazes. E foi através da identificação deste veículo que a polícia conseguiu chegar aos suspeitos.

Os responsáveis responderão pelos crimes de homicídio qualificado, vilipêndio a cadáver e também pela ocultação dos corpos.

Vídeo – Abaixo vídeo  dessa matéria você assiste ao vídeo onde o delegado Dr. Jairo explica como foi realizada a ação de hoje pela Polícia Civil e que terminou com a identificação dos autores. Fonte: Correio dos Campos.

Share This Article
Leave a comment